Aviso!

VOTEM!!



Agenda

EVENTOS

Oscar - 24 de Fevereiro

Hogwarts Convention - Outubro

FILMES

A Super Agente - Fevereiro

Spring Breakers - 22 de Março

A Hospedeira - 20 de Março

Todo Mundo em Pânico 5 - 12 de Abril

Getaway - 30 de Agosto

Em Chamas - 22 de Novembro








domingo, 4 de novembro de 2012

Frases da saga Crepúsculo

1. (Crepúsculos) "Eu não tenho mais forças para ficar longe de você" - Edward "Então não fique" - Bella 2. (Crepúsculos) "E então o leão se apaixonou pela ovelha..." - Edward "Que ovelha idiota" - Bella "que leão masoquista e doentil" - Edward 3. (Crepúsculos) "Agora você é a minha vida" - Edward 4. (Lua Nova) "Não faça nada perigoso ou estúpido" - Edward 5. (Lua Nova) "O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível" - Bella 6. (Eclipse) "Isabella Swan, prometo amá-la por cada momento da eternidade. Me daria a extraordinária honra de se casar comigo?" - Edward 7. (Amanhecer - parte 1) "Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente. Comecemos com o para sempre" - Edward

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante