Aviso!

VOTEM!!



Agenda

EVENTOS

Oscar - 24 de Fevereiro

Hogwarts Convention - Outubro

FILMES

A Super Agente - Fevereiro

Spring Breakers - 22 de Março

A Hospedeira - 20 de Março

Todo Mundo em Pânico 5 - 12 de Abril

Getaway - 30 de Agosto

Em Chamas - 22 de Novembro








segunda-feira, 26 de novembro de 2012

[fotos] Saga Crepúsculo









  

  








Mas esse não é o nosso FIM twilighters é o nosso PRA SEMPRE nossa ETERNIDADE, tem gente que diz que o tempo vai passar e vamos esquecer da saga, mas tenho certeza que não, não mesmo, eu seeempre vou amar essa saga que não foi só uma modinha como disseram, foi uma vida, uma amizade com a Bella e tenho certeza que o tempo vai passar e eu não vou esquecer e eu vou lembrar, boom foi uma geração, foram 5 anos e sentimentos inexplicáveis. E esse será nosso pequeno e perfeito pedaço de eternidade de perfeição ….
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante