Aviso!

VOTEM!!



Agenda

EVENTOS

Oscar - 24 de Fevereiro

Hogwarts Convention - Outubro

FILMES

A Super Agente - Fevereiro

Spring Breakers - 22 de Março

A Hospedeira - 20 de Março

Todo Mundo em Pânico 5 - 12 de Abril

Getaway - 30 de Agosto

Em Chamas - 22 de Novembro








segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Entrevista com Taylor Lautner para a Contigo

Em quatro anos, a vida de Kristen Stewart, 22 anos, Robert Pattinson, 26, e Taylor Lautner, 20, virou do avesso. Na época do lançamento de Crepúsculo, em 2008, ninguém sabia que isso aconteceria. Tratava-se apenas de um filme independente baseado no livro de Stephenie Meyer. Mas ele se tornou um dos maiores fenômenos da história do cinema, gerando quatro sequências - a última, Amanhecer - Parte 2, dirigida por Bill Condon, que estreiou esse mês. Taylor Lautner deu umas entrevistas para a CONTIGO!,  em Los Angeles, confiram...

taylorlautner

Como lida com o assédio?
Provavelmente tirei a camisa um pouco mais do que deveria na franquia. Mas nunca imaginei que esse assédio ia acontecer na minha vida. O que vi desde o convite é que tinha de trazer o personagem dos livros à vida e para isso precisei transformar meu corpo  da forma correta para interpretá-lo.

Kristen e Robert deram dicas de como se divertir no Brasil?
Teria sido ótimo, mas não. Só me disseram que se divertiram muito, que o lugar era lindíssimo, mas não me deram uma dica específica. Inclusive se você tiver alguma para me oferecer, será incrível, pois é uma fonte muito melhor do que eles.

Você gosta da comida brasileira?
Eu me lembro sem dúvida da caipirinha! Acho que da última vez que estive aqui, há três anos, eu comi feijoada e adorei! Adoro as churrascarias brasileiras, lá nos Estados Unidos eu vou o tempo todo e, quando finalmente cheguei aqui, fiquei animado para ir a uma de verdade.

As mulheres brasileiras são tidas como uma das mais bonitas do mundo. Deu tempo de ver as cariocas de sua janela?
Com certeza, são lindas! No Rio ainda não tive as oportunidade de ver (mulheres), mas há três anos atrás, em São Paulo, eu pude ver da minha janela, sim. Sem dúvida, fiquei muito impressionado.

Nos filmes da saga Crepúsculo você sempre mostrou um físico invejável. Pretende manter a malhação?
Acho que vai ser tipo a mesma coisa, mas de uma forma diferente. Quando eu estava filmando a saga, eu tinha de ficar grandão, mas agora emagreci bastante. Quero continuar saudável, forte, mas não preciso ficar todo musculoso, grandão. Não vejo necessidade disso.

Disseram que você é fã de Anderson Silva. Isso é verdade?
Eu gosto de MMA e sou superfã de Anderson. Não faço MMA, fazia artes marciais extremas, o que não era uma luta, era mais para espetáculo, mas eu sou fã do UFC.

Você gosta de esportes. Já pensou em praticar MMA?
Ah... Isso não. Gosto de lutas, mas acho que não tenho físico para isso. Agora, em vez de levantar peso, eu posso fazer mais repetições com menos peso. Faço mais treinamentos de esporte como basquete e beisebol do que a musculação em si.

Em família
Ninguém esperava outra coisa, mas, no fim da saga Crepúsculo, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) são felizes para sempre com a filha, Renesmee (Mackenzie Foy), e Jacob (Taylor Lautner), agora protetor eterno da menina. O que mesmo os fãs mais hardcore dos livros vão notar é que há uma alteração em relação ao romance original de Stephenie Meyer: desta vez, acontece uma batalha sangrenta entre os Volturi, liderados pelo terrível Aro (Michael Sheen), e os Cullen, ajudados por vampiros do bem do mundo inteiro. Mas calma: não significa traição do espírito original, até porque quem escreveu a cena foi a própria autora. É diferente, mas não ofende. E pelo menos coloca alguma ação neste quinto filme.


fonte: site contigo.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante