Aviso!

VOTEM!!



Agenda

EVENTOS

Oscar - 24 de Fevereiro

Hogwarts Convention - Outubro

FILMES

A Super Agente - Fevereiro

Spring Breakers - 22 de Março

A Hospedeira - 20 de Março

Todo Mundo em Pânico 5 - 12 de Abril

Getaway - 30 de Agosto

Em Chamas - 22 de Novembro








segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Entrevista com Robert Pattinson para a Contigo

Robert Pattinson

Há lugares públicos que você não pode ir?
Sim, muitos. Não posso nem andar na rua. É uma coisa estranha. O anonimato é um privilégio. Você não se dá conta até perdê-lo. É muito valioso. É impossível entender.

Qual seu lugar favorito que você precisou desistir?
Eu costumava ir a uma lanchonete fast-food para ler. Não sei... Uma das minhas coisas favoritas nos Estados Unidos são as ruas de comércio, os estacionamentos. Eu não sei o porquê. É tão alienígena para mim! Eu me sentava no estacionamento da lanchonete e tentava escrever roteiros. Eu sinto falta de estacionamentos (risos).

O que faz em seu tempo livre?
(Risos) Deus, não sei. Eu tenho uma mania estranha. Eu odeio e amo o trabalho. Sempre estou desesperado por outro trabalho, mesmo que tenha outro trabalho ou até mesmo quando estou no meio de um trabalho. Mas posso passar dias procurando no site IMDB o que cada pessoa que admiro está fazendo. Aí ligo para meu agente e pergunto sobre os roteiros. Eu mando centenas de e-mails só tentando estar por dentro das coisas. Eu fico satisfeito de estar bem informado.

Então você nunca relaxa?
Acho que quando eu ficar mais velho vou ter pressão alta (risos). Gosto de tocar música. Mas nem sei se realmente me relaxa.

Você fica permanentemente em Los Angeles? Vai muito para a Inglaterra?
Eu não vou tanto. A Inglaterra mudou muito desde que eu saí de lá. E muitos dos meus amigos nem moram mais lá. Mas é estranho. Trabalhei por tanto tempo que, quando você fica parado, parece que está apenas esperando para ir para o próximo lugar. Não parece que é sua casa. Mas eu sinto falta de Los Angeles quando não estou aqui. Acho que aprendi a gostar.

Se você precisasse ganhar 25 quilos para um papel. Você faria? Conseguiria engordar?
Claro que consigo. Ia depender muito do papel. Mas a ideia me parece muito atraente. Eu não acho que esses papéis existam mais. Não acho que as pessoas querem ver. Todo mundo fala como Christian Bale ficou magro para fazer O Operário. Mas ninguém viu o filme! É uma performance absurda, todo mundo comenta, mas ninguém vê o filme. Todo mundo adora quando o ator fica forte, mas ninguém respeita isso. É maluco! O que o Chris Hemsworth fez para Thor é absurdo, a vida inteira do cara virou aquilo. E é o que o torna crível  como Thor. Mas ninguém considera isso uma atuação respeitável.

Mas você parece ser bem esperto em suas decisões de carreira. Tem um plano definido?
Acho que é muita sorte. Água para Elefantes foi uma das únicas decisões em que pensei que era um bom passo na carreira. O resto foi que eu fiquei obcecado com um aspecto bem aleatório do personagem. Água para Elefantes parecia muito classudo, tinha umas 11 pessoas oscarizadas. Mas fora isso são coisas aleatórias que me atraem.


fonte: site contigo.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante