Aviso!

VOTEM!!



Agenda

EVENTOS

Oscar - 24 de Fevereiro

Hogwarts Convention - Outubro

FILMES

A Super Agente - Fevereiro

Spring Breakers - 22 de Março

A Hospedeira - 20 de Março

Todo Mundo em Pânico 5 - 12 de Abril

Getaway - 30 de Agosto

Em Chamas - 22 de Novembro








quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

[twitter] Demi Lovato e suas lições

"Ele não é o seu príncipe encantado se não fizer questão que você saiba que é a princesa dele."

"Ficar pensando em coisas negativas é inútil. Pense no agora e lembre que hoje é chamado de 'presente' por algum motivo..."

"E nunca se apegue demais ao passado. As pessoas mudam, crescem... A vida é tão engraçada às vezes, você nunca sabe o que o futuro te reserva. <3"

"É incrível quando pessoas que você não encontrava há algum tempo dizem 'você parece estar tão feliz'... Bem, eu estou feliz e dá pra ver!"

"Hoje eu tenho os amigos mais incríveis, compreensíveis, leais e genuínos da minha vida e não poderia ser mais grata por tê-los..."

Gostaria de tomar apenas um minuto para expressar o quão grata eu sou por algumas coisas em minha vida..."

Paciência + comunicação = confiança. Quando você aprende a se comunicar com os outros, não existe quase nenhum problema que você não possa resolver."

P.S. Só tenha a sua volta pessoas com quem você possa se comunicar. Confiança é um laço entre duas pessoas que só existe quando elas estão dispostas a escutar/entender o ponto de vista do outro. Pra mim, essa é a chave para amizade/relacionamentos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante