Aviso!

VOTEM!!



Agenda

EVENTOS

Oscar - 24 de Fevereiro

Hogwarts Convention - Outubro

FILMES

A Super Agente - Fevereiro

Spring Breakers - 22 de Março

A Hospedeira - 20 de Março

Todo Mundo em Pânico 5 - 12 de Abril

Getaway - 30 de Agosto

Em Chamas - 22 de Novembro








segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Frases Saga Crepúsculo


Agora você sabe.. ninguém jamais amou alguém como eu amo você..
Bella Cullen (Amanhecer parte 2)


"Mais que minha vida, é o quanto eu amo você.
(Amanhecer)


"Carlisle won’t ask you to fight, but I will. For the sake of my family, but also for yours."
Edward Cullen (Amanhecer parte 2)

  

— Você não devia ser capaz de fazer nada disso. Não devia ser tão… racional. Não devia ser capaz de estar aqui discutindo comigo, calma e friamente. E, muito mais do que isso: você não devia ser capaz de interromper uma caçada com cheiro de sangue humano no ar. Até vampiros maduros têm dificuldade com isso… Bella, você está se comportando como se tivesse décadas e não dias de idade. 
— Ah..
— O que eu não daria poder ver sua mente, neste único momento.
— Eu achei que ainda fosse levar muito para sentir isso. Mas eu ainda quero você.
— Como pode se concentrar nisso? Não está com uma sede insuportável?
Claro que eu estava. Agora que ele falou no assunto.
(Amanhecer)


E então aconteceu. 
Vieram os gritos. Uivos ensurdecedores encheram a clareira. Rosalie e Emmett se beijaram de novo — mais demorada e ardosamente do que antes. Esme e Carlisle. Benjamin e Tia estavam presos um nos braços um do outro, assim como Carmen e Eleazar. Garrett abraçou Kate. 
E eu quase subi no lobo gigante avermelhado pra tirar minha filha de suas costas e apertá-la junto ao peito. Os braços de Edward nos envolveram no mesmo instante.
— Nessie, Nessie, Nessie — entoei. 
Jacob soltou sua metade gargalhada metade latido e cutucou minha nuca com o focinho.
— Cale a boca —  murmurei. 
— Vou poder ficar com vocês? — perguntou Nessie.
— Para sempre — prometi a ela. 
Nós tínhamos a eternidade. E Nessie ia ficar bem, saudável e forte.. dali a cento e cinquenta anos ela ainda seria jovemE todos estaríamos juntos.
A felicidade se expandiu como uma explosão dentro de mim — tão extrema, tão violente que eu não sabia se sobreviveria a ela.
— Para sempre — Edward fez eco em meu ouvidos.
Eu não conseguia mais falar. Ergui a cabeça e o beijei com uma paixão capaz de incendiar a floresta.
E eu nem teria notado.
(Amanhecer)

  

  

  

  

Reneesme Cullen (Amanhecer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante