Aviso!

VOTEM!!



Agenda

EVENTOS

Oscar - 24 de Fevereiro

Hogwarts Convention - Outubro

FILMES

A Super Agente - Fevereiro

Spring Breakers - 22 de Março

A Hospedeira - 20 de Março

Todo Mundo em Pânico 5 - 12 de Abril

Getaway - 30 de Agosto

Em Chamas - 22 de Novembro








quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

[fotos] Saga Crepúsculo



Às vezes, eu me pego pensando o porquê de eu amar algo. Esses dias eu pensava sobre isso relacionado a Crepúsculo, e achei mais um motivo para eu amar essa Saga. Eu amo o amor de Edward e Bella, mas além disso, algo que sempre me emociona quando eu leio os livros ou assisto aos filmes é a relação entre Bella e Charlie, e a relação de Bella e Renesmee.
Esse sentimento de fazer o que for preciso para proteger sua filha. De ignorar fatos que deixariam qualquer um louco, só para ter sua filha próxima, como Charlie fez. Ou o ato de implicar com Edward, temendo que ele machuque sua filha novamente. Mesmo que ele não diga ‘eu te amo, minha filha’, esse amor está em cada ato dele. E Bella sabe disso.
Ou se dispor a abdicar de sua vida, de seu amor, para dar a vida a Renesmee, como Bella fez. Ou ainda quando tudo parecia perdido, a esperança e o empenho de garantir que Renesmee ficasse salva, mesmo que ela tivesse que morrer para isso, e ela faria, sem nem pensar duas vezes.
Quando eu penso nisso, toda porcaria que falam por ai se torna inútil. Pois quem xinga Crepúsculo, ou não leu os livros ou não conseguiu captar a essência da história, que vai muito além do amor entre uma humana e um vampiro.








  


‘for a thousand years’ Christina Perri - A Thousand Years (Official Music Video) - YouTube

Breaking Dawn - part 2 | New stills

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante