Aviso!

VOTEM!!



Agenda

EVENTOS

Oscar - 24 de Fevereiro

Hogwarts Convention - Outubro

FILMES

A Super Agente - Fevereiro

Spring Breakers - 22 de Março

A Hospedeira - 20 de Março

Todo Mundo em Pânico 5 - 12 de Abril

Getaway - 30 de Agosto

Em Chamas - 22 de Novembro








sábado, 29 de setembro de 2012

Mar e Thiago 2ª temporada








Thiago: Oi

Mar: Oi

Mar: Você tem alguma coisa pra dizer...


Mar: Diz agora ou nunca mais, é o momento heim!

Thiago: Sim eu tenho


Mar: Que?


Thiago: Te amo



Mar: Aiii!


Mar: Ai não você me beijou, dá azar me...

Thaigo: Não, não

Mar: Vamos casar?


Mar: Não dá azar ver a noiva antes do casamento?

Thaigo: Não

Thiago: Hei, hoje vamos quebrar todas as regras tá?

Thaigo: Vai se trocar

Mar: Tá

Thiago:  Eu já vou me trocar

Mar: Uhum









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante