“Nunca na vida pensei que ia acontecer tudo o que me aconteceu profissionalmente, por exemplo, cantar e dançar em frente a quinze mil pessoas”.
“Não há nada que me faça dizer: “Ui, que bom que acabou!”. Entendo que nos escrevem os fãs para que não nos separemos, mas nós crescemos junto com o projeto, e é um ciclo de cinco anos que chegou a seu fim”.
“É como um filho que cresceu.”
Lali tem novos projetos como a obra Las brujas de Salem, que protagonizará com Juan Gil Navarro, Rita Cortese, Roberto Carnaghi e Carlos Belloso.
Se de amores se trata, a vida íntima da atriz também acompanha seu crescimento profissional. No ano passado se mudou para viver sozinha e estar mais próxima dos estúdios de gravação em Martínez e a relação com seu namorado, o ator Benjamín Amadeo, se consolida dia-a-dia após dois anos juntos.
Ainda assim, ela ainda não pensa em casamento, vestido branco nem filhos.
“Não sou muito Susanita, gosto de viver o hoje. Quanto menos planeja o futuro, melhor será. Sinto que Benja é o homem de minha vida, mas o futuro o demonstrará”, confessou Lali, que se mostra apaixonada, mas com os pés sobre a terra.

"Cris Morena faz com que a atuação seja sua vocação. Estranho sua companhia, a admiro muito e ela sabe."
"Estou em um grande momento e feliz pelo meninos, porque cada um tem seu rumo."
"De noite vejo Rochi e Nico e me orgulho, também por Gas, por ter decidido ir a NY se aperfeiçoar e por Peter por ter ganhado seu lugar de galã em La Dueña."
"O mundo de Cris é bastante pré-julgado, mas por sorte e também por um pouco de mérito, Marcelo Cosentino confiou em mim e me escolheu."
"Vou estar fazendo uma história de 1600 e ao mesmo tempo a uma quadra faço a vida rockera de uma adolescente com os meninos."
"Á idade de 10 anos fiz um casting para Cris e até agora havia sido o único."
"Sempre fui responsável e auto-exigente. Chegava ás 23, estudava história de madrugada e a angústia me comia sozinha. Se minha mãe me via chorando me proibia a atuação assim que me guardava."
"Sou muito disciplinada e disfruto de ser responsável, mas não sou obssessiva posso delegar e relaxar-me."
"Sou de cozinhar, mas por sorte, meu namorado gosta de cozinhar, é um super chefe."
"Somos merecedores e digo com toda a humildade do mundo por ser bons garotos e nunca ter voado com o que nos acontecia."
"Tenho cenas muito fortes com Juan, quem como ator e pessoa é demais."
"Talvez façamos uma despedida em Israel onde já nos despedimos, mas nós somos como os chalés, não terminamos de nos despedir nunca."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário ele é muito importante