Aviso!

VOTEM!!



Agenda

EVENTOS

Oscar - 24 de Fevereiro

Hogwarts Convention - Outubro

FILMES

A Super Agente - Fevereiro

Spring Breakers - 22 de Março

A Hospedeira - 20 de Março

Todo Mundo em Pânico 5 - 12 de Abril

Getaway - 30 de Agosto

Em Chamas - 22 de Novembro








quinta-feira, 1 de março de 2012

Justin Bieber fala sobre novo single Boyfriend

Justin Bieber fala sobre novo single, Boyfriend

Justin Bieber esteve no programa The Ellen DeGeneres Show. Ele Falou sobre carreira e vida pessoal quando ganhou um carro de presente de seu empresário.

Mas, antes de ganhar o novo "brinquedo", Justin contou detalhes sobre sua próxima música de trabalho. O single, que leva o nome de "Boyfriend", será lançado ainda neste mês.

"Meu grande anúncio é que em 26 de março meu primeiro single está saindo e se chama 'Boyfriend'", contou.

Para matar nossa curiosidade, Justin explicou um pouco mais sobre a canção.

"Basicamente eu estou falando pra uma garota que se eu fosse seu namorado, eu nunca iria deixá-la."

fonte: revista atrevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante