Aviso!

VOTEM!!



Agenda

EVENTOS

Oscar - 24 de Fevereiro

Hogwarts Convention - Outubro

FILMES

A Super Agente - Fevereiro

Spring Breakers - 22 de Março

A Hospedeira - 20 de Março

Todo Mundo em Pânico 5 - 12 de Abril

Getaway - 30 de Agosto

Em Chamas - 22 de Novembro








terça-feira, 30 de agosto de 2011

Porque unbroken

Demi Lovato deu uma entrevista explicando o significado do título de seu novo álbum, Unbroken (inteiro, inquebrável, intacto). Para a cantora, essa palavra significa o que ela é hoje.

"Depois de tudo pelo que passei, eu ainda estou forte como um arranha-céu (em inglês, Skyscraper, nome do primeiro single de seu álbum). Unbroken é minha música favorita do álbum e por isso decidi colocar esse nome nele."

Demi também disse sobre como está se sentindo agora. "Eu me cerco de pessoas que são boas para minha recuperação, que é uma batalha diária. Eles me ajudam a tomar as decisões certas, e hoje eu sou mais feliz devido às decisões que eu tomei. É muito bom ter também o apoio de outros artistas, de pessoas que são exemplos para mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante